Amanha, meninas, amanha minhas queridas amigas do salao aqui da rua vem domesticar o dragao aqui em casa!!!
Eu ja to com vergonha de mim mesma, rs, nao da mais nao....
Mas, so fiquei assim, nesse estado dragaozifero, pq qdo ia fazer o kit perua completo, eu travei e cai de cama com a coluna estrupiada, foi isso...
Andei desanimada sim, meu marido tambem aaaaaaaaaaaama unhas bem feitas, alias, ele ja escreveu sobre isso... Hummm.... Alias, eu sei que sou cafe com leite, mas, ele eh um jornalista-escritor-cronista de primeira, vou postar aqui pra voces conhecerem, e posso colocar o endereco do blog dele tambem, afinal, a propaganda eh a alma do negocio... Bom, depende, fazer propaganda do marido, pode ser um tiro no pe tambem, hahahahhahh.... Mas, eh na boa, brincadeirinha.

Bom, ainda faco meus repousos, pq nao sou louca nem nada de travar as vesperas de operar, entao, todo cuidado eh pouco... Essa semana, na 4af tenho consulta com o anestesista, eh o ultimo passo, depois disso eh chegar as 6h da manha do sabado no hospital e entregar na mao de Deus!!! E do Dr. Kikko tbem, hehe.

Olha, tenho acompanhado amigas queridissimas aqui, a Lu de Sao Sebastiao, a Ariana, a Samysam que vai operar no mesmo dia q eu la em Natal, muito legal, ne??? A Danny, a Fabiola, e tantas outras q agora nao me vem o nome tao facil assim, quero dizer q entro nos seus blogs diariamente, que fico muito feliz com cada recadinho aqui deixado, voces sabem o tamanho da importancia disso, ne???

um beijo e vamos em frente!!
Vivi

Esse nao eh o texto que falei, mas, vou achar e posto aqui pra voces lerem, mas, esse aqui ate ficou famoso na net, hehe....


Eu e meu amor...
Mulheres Maduras(maio/2004) - Mauricio Cintrao - meu marido

O tempo passa e as mulheres maduras continuam me encantando. Aliás, o encantamento é cada vez maior. Essa coisa de menininha bonitinha é para quem tem energia demais para desperdiçar. Prefiro o manejo racional de recursos. Mais do isso, já estou na fase de pensar na preservação das minhas espécies em extinção. Não sou a Mata Atlântica, mas já não tenho aquela lenha toda.
Depois de uma certa idade, a gente deixa de lado o interesse superficial. Beleza continua sendo fundamental. Mas precisa ter aquele olhar da experiência, da loba. Precisa ter conteúdo. E isso só o tempo traz. É por essas e por outras que sou mais a Ana Maria Braga do que a Daniella Cicarelli.
Eu sei, eu sei. Muitos dos meus amigos vão dizer que só falo isso porque estou longe das duas. Porque, se pudesse escolher, eu preferiria a VJ modeladinha à apresentadora global. Pois eu reafirmo a escolha. Na emergência, é a categoria de quem já fez que conta. Com o charme característico de quem já viveu do bom e do ruim.
É uma escolha que não tem a ver apenas com a idade. Tem a ver com a maneira de enxergar o mundo. Prefiro a mulher deslumbrante à deslumbrada. Aquela que define o parceiro pelo faro e não pelo marketing. Por exemplo, que prefira a mim e não ao Leonardo Di Caprio.
E eu tenho a certeza de que não estou sozinho nessa maneira de pensar. Veja o Gianechinni, por exemplo. Com tanta gatinha dando em cima, ele preferiu a Gaby. Belíssima escolha, aliás. Menino ajuizado e de bom gosto.
Porque, nesses casos, não é preciso perder tempo explicando nada. A gente vai lá e ama o amor sem legenda, sem tecla SAP, sem dicionário. O importante não é a roupa da moda, mas o beijo de entrega. Não interessam as bobaginhas de butique, mas a maneira de abraçar. Um olhar vale mais do que mil conversas. Uma conversa vale por uma noite de amor.
É difícil de explicar essas sutilezas para a molecadinha. Imaginem este dinossauro tentando dizer para a gatinha turbinada que é preciso criar um clima, ter luz difusa e muito beijo demorado. Não funciona, nem fazendo desenhinho. É uma questão hormonal.
Você que é mais jovem, vai entender disso no futuro. Mulher interessante tem que ter mais de 30, sem limite de idade para continuar em forma. É aquela tiazona de quem você ri agora. É riso histérico de novato diante de uma grande verdade da natureza

5 comentários:

Ariana disse...

Ai sim hein VIVI vai dar um up, muito bom, faz bem pra alma!
Amei o texto do seu esposo bem legal!!
e obrigada por me citar em seu post, vc nao imagina que bem me faz...
bjs

Danielle Queiroz disse...

Amigaaaa gostei d+++ do texto, seu marido escreve muuuiiiito, passe depois o blog dele pra gente ler mais.
Ai vivi, brigada pelo carinho viu? eu disse q sempre estaria por aki e não vou faltar com isso, eu bem sei o qto é importante cada comentário, é devido a essa ajuda q hj não coloquei nenhuma balinha doce na boca, e olha q oportunidades não faltaram kkkk, isso td pq recebi total apoio de vcs aki, e ah, comprei um doce super menos calórico rsrsr como vc disse, e assim a gente vai se ajudando, bjssss

samysam disse...

Oi Vivi. Pena que ñ deu pra gente conversar hj. Mas claro que ñ deixaria de passar por aqui pra me deliciar com seus textos cômicos...hehehe
Vc é uma fofa citando meu nome aqui no seu blog. Uma honra pra mim. Brigadinha pelo carinho. Tamu juntas nessa...Bjinhos! :)

Ruh Pink disse...

Olá amiga! Obrigada pelas palavras de incentivo... Mas por sedex fica difícil né... rsrs
Lindo o texto!
Ahh e como faz pra te seguir não to conseguiindo!
Beijo!

LUCIANA SÃO SEBASTIÃO disse...

Adorei o texto... tudo verdade... queremos tudo intensamenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeee....

Postar um comentário