Agradeco

Agradeco a Deus por chegar esse momento.
Senhor, que sejam as Tuas maos a me operar.
Teus olhos a me enxergar, e tua luz a me curar.
Sammy, eh o mesmo que desejo pra vc, querida.

Amem.

Vamos llaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

beijos,
Vivi

Ultimos preparativos

Estive em consulta com a psico hoje. Ela queria ver como eu estava, o nivel da minha ansiedade rs, me acalmou quanto ao instinto materno que eh o q faz a gente deprimir diante de uma situacao dessa.
Pq na semana passada,eu olhava pros meus filhos e tinha vontade de chorar, rs, eh normal, mas, passou.
Claro, me preocupo, mas, de boa...

Agora de noite arrumei minha malinha, camisolas, pijaminhas, calcinhas, shampoo, creme para o pixaim, exames, toalha, chinelo, etc... Ainda nao terminei, mas, amanha finalizo.

Vamos la, vai dar tudo certo!!!

beijos
Vivi

ps.: se vcs tiverem Tweeter, vai ser mais facil mandar noticias, me sigam por la: @brabu

Hoje foi dose...



Estou meio abusante com essa minha coluna.
Hoje levei o Pedro pra escola, voltei pra descansar.
Fui pra consulta com o anestesista, estava sozinha.
Esperei tempo demais numas cadeirinhas horrorosas, nao chegavam a ser de video cassetada, mas, nao eram muito apropriadas para meu conforto...
A conversa com ele foi boa, nao sei, mas, sempre tenho a impressao q anestesistas se apropriam de parte dos medicamentos utilizados nas cirurgias, pq eles sao sempre zen, tranquiiiiiiiilos, parecem estar sempre em alfa e que o tsunami no Japao foi coisa da internet e da computacao grafica. Parecem viver em outro mundo.

Ele disse que nao via nada absurdo nos meus exames pra eu me preocupar, que era dentro do quadtro de um obeso, uma situacao normal. Isso me acalmou, ainda bem. Pq eu so pensava na hora q iria levantar da cadeira naquele consultorio gelado. E batata. Dei uma bambeada de dor, fui caminhando mega blaster devagar, parei na recepcao e esperei a coisa melhorar...
Fui pro carro e liguei pro meu ortopedista que era pertinho do local, pq eu achei q o Tramal nao estava fazendo tanto efeito quanto outro medicamento q eu tinha tomado, mas, pra compra-lo eu tinha q pegar receita, pq ela fica retida. Fui pra la, e esperei sentada por 30 minutos, foi a gota no copo d' agua...

Levantei bambeando na frente do ortopedista e comecei a chorar. Ele me levou pra enfermaria e o enfermeiro aplicou uma injecao de Tramal. Fiquei mais uns 20 minutos, peguei a bendita receita e fui pro carro. E o medo de dirigir?? Tirei da vaga do estacionamento e quando enfiei o pe na embreagem, senti  dor mardita na perna... Encostei o carro, orei, pedi a Deus q me ajudasse a chegar em casa, afinal, meu marido estava em Jundiai, e eu em S. J. dos Campos...
Cheguei, so por Deus. Deitei na minha cama e chorei, chorei, chorei... De alivio, e dor.

Mais tarde meu marido chegou, fez janta pra mim, as criancas ja tinham comido, mas, eu nao quis....

Gente, agradeco a Deus pq essa tortura vai acabar logo. Nao aguento mais ir aos lugares e sair travada.

Comprei uma mesinha pra laptop, toda rosa, linda, vi uma balanca digital toda pink q quero comprar tbem, depois coloco fotinhos aqui.

Bom, eh isso... Nem tenho conseguido escrever muito, vcs ja sabem qual o motivo ne??

beijos
Vivi

Amanha, meninas, amanha minhas queridas amigas do salao aqui da rua vem domesticar o dragao aqui em casa!!!
Eu ja to com vergonha de mim mesma, rs, nao da mais nao....
Mas, so fiquei assim, nesse estado dragaozifero, pq qdo ia fazer o kit perua completo, eu travei e cai de cama com a coluna estrupiada, foi isso...
Andei desanimada sim, meu marido tambem aaaaaaaaaaaama unhas bem feitas, alias, ele ja escreveu sobre isso... Hummm.... Alias, eu sei que sou cafe com leite, mas, ele eh um jornalista-escritor-cronista de primeira, vou postar aqui pra voces conhecerem, e posso colocar o endereco do blog dele tambem, afinal, a propaganda eh a alma do negocio... Bom, depende, fazer propaganda do marido, pode ser um tiro no pe tambem, hahahahhahh.... Mas, eh na boa, brincadeirinha.

Bom, ainda faco meus repousos, pq nao sou louca nem nada de travar as vesperas de operar, entao, todo cuidado eh pouco... Essa semana, na 4af tenho consulta com o anestesista, eh o ultimo passo, depois disso eh chegar as 6h da manha do sabado no hospital e entregar na mao de Deus!!! E do Dr. Kikko tbem, hehe.

Olha, tenho acompanhado amigas queridissimas aqui, a Lu de Sao Sebastiao, a Ariana, a Samysam que vai operar no mesmo dia q eu la em Natal, muito legal, ne??? A Danny, a Fabiola, e tantas outras q agora nao me vem o nome tao facil assim, quero dizer q entro nos seus blogs diariamente, que fico muito feliz com cada recadinho aqui deixado, voces sabem o tamanho da importancia disso, ne???

um beijo e vamos em frente!!
Vivi

Esse nao eh o texto que falei, mas, vou achar e posto aqui pra voces lerem, mas, esse aqui ate ficou famoso na net, hehe....


Eu e meu amor...
Mulheres Maduras(maio/2004) - Mauricio Cintrao - meu marido

O tempo passa e as mulheres maduras continuam me encantando. Aliás, o encantamento é cada vez maior. Essa coisa de menininha bonitinha é para quem tem energia demais para desperdiçar. Prefiro o manejo racional de recursos. Mais do isso, já estou na fase de pensar na preservação das minhas espécies em extinção. Não sou a Mata Atlântica, mas já não tenho aquela lenha toda.
Depois de uma certa idade, a gente deixa de lado o interesse superficial. Beleza continua sendo fundamental. Mas precisa ter aquele olhar da experiência, da loba. Precisa ter conteúdo. E isso só o tempo traz. É por essas e por outras que sou mais a Ana Maria Braga do que a Daniella Cicarelli.
Eu sei, eu sei. Muitos dos meus amigos vão dizer que só falo isso porque estou longe das duas. Porque, se pudesse escolher, eu preferiria a VJ modeladinha à apresentadora global. Pois eu reafirmo a escolha. Na emergência, é a categoria de quem já fez que conta. Com o charme característico de quem já viveu do bom e do ruim.
É uma escolha que não tem a ver apenas com a idade. Tem a ver com a maneira de enxergar o mundo. Prefiro a mulher deslumbrante à deslumbrada. Aquela que define o parceiro pelo faro e não pelo marketing. Por exemplo, que prefira a mim e não ao Leonardo Di Caprio.
E eu tenho a certeza de que não estou sozinho nessa maneira de pensar. Veja o Gianechinni, por exemplo. Com tanta gatinha dando em cima, ele preferiu a Gaby. Belíssima escolha, aliás. Menino ajuizado e de bom gosto.
Porque, nesses casos, não é preciso perder tempo explicando nada. A gente vai lá e ama o amor sem legenda, sem tecla SAP, sem dicionário. O importante não é a roupa da moda, mas o beijo de entrega. Não interessam as bobaginhas de butique, mas a maneira de abraçar. Um olhar vale mais do que mil conversas. Uma conversa vale por uma noite de amor.
É difícil de explicar essas sutilezas para a molecadinha. Imaginem este dinossauro tentando dizer para a gatinha turbinada que é preciso criar um clima, ter luz difusa e muito beijo demorado. Não funciona, nem fazendo desenhinho. É uma questão hormonal.
Você que é mais jovem, vai entender disso no futuro. Mulher interessante tem que ter mais de 30, sem limite de idade para continuar em forma. É aquela tiazona de quem você ri agora. É riso histérico de novato diante de uma grande verdade da natureza