Gente, eu nem ia postar, massssssssssssss..... Nao resisti, primeiro pq ganhei selinho da fofa da Leca Panda, q aprendi a admirar aqui de longe!!! Logo chega o seu dia, flor, vc vai ver!! Ta pertim, pertim!!!

 As regrinhas sao faceis, indicar 7 amigas blogueiras:
- Sammy
- Blog Afim de Viver
- Danielle (Campinas)
- Kaka
- Danielle (Recife)
- Naty (q deve ter operado hoje!!)
- Geisa

Falar 7 coisas de mim mesma:

1 - sou uma mulher apaixonada
2 - moro em Sao Jose dos Campos e meu sonho eh trabalhar na Johnson & Johnson daqui
3 - adoooooooooro musica, desde q me entendo por gente
4 - sou fa de carteirinha (mesmo, de verdade) do Bon Jovi (adolescente, eh dose viu)
5 - daria a vida por meus filhos
6 - quero realizar o sonho de fazer uma viagem internacional
7 - tenho medo de ter q passar por outra cirurgia

Bom, agora, a novidade, das novidades.............
Em junho/julho, qdo comecei a sair daquela crise horrorosa de coluna, e comecei o tratamento fisico para isso, percebi q estava ficando sem roupas. Nada mais me servia.
Comprei pelo Mercado Livre, uma calca, e nem pensei, fui no numero 48 pq tinha strech, e eu ja tinha comprado dessa mesma vendedora, q tem tamanhos grandes e eh uma gracinha de pessoa.
Qdo chegou a calca, q decepcao, nao subia. Eu ate entrei em contato, ela super fofa falou q eu poderia mandar de volta q ela trocava sem problemas, etc e tal...
Correria daqui e dali, e nao troquei, fiquei com ela.

Hoje, fui experimentar a calca.... Pq so tenho ela e mais uma um pouco maiorzinha....
E nao eh q a bicha entrou??????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gente, eh tamanho 48!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quase tive um treco, rs.... E mae, q eh mae, paga mico e ainda vai no show do mico ne?
Arranjei 2 ingressos pra levar minha filha hoje no show do Jorge e Mateus, no Tim Pe na Estrada aqui em SJC, vou no Camarote da TIM, ja vi q vai ter ator da Globo, e high society, hahahhaahha!!

Agora, torcam por mim, pq minha filha so tem 12 anos, e o juizado de menores ta pegando no pe... Vamos ver....

beijos
Vivi

ps.: se conseguir entrar no show, amanha tem fotinhos, ta?

4 comentários:

Daniela disse...

Oi Vivi, te sigo há pouco tempo, mas estou sempre te visitando.
Que ótima notícia! Im jeans 48! Os meus estão no guarda roupa e não me servem. Mas sei que daqui 20 kgs tbm vou comemorar!
Abs!

Danielle Queiroz disse...

amigaaaaaa amei o selinho, muito obrigada tá? vou publicar no próximo post, sobre a calça, nem me fala... sei exatamente o q vc está sentindo... passamos a vida inteira comprando calças acima do número 50 e qdo nos deparamos com números de gente normal quase surtamos mesmo kkkk... um ótimo show pra vcs, estou aki me coçando de vontade de ir kkk, adoro sertanejo messssmoooo, bjsss

Geisa disse...

Meu primeiro selinho...

ohhhh!!

Obrigada Vivi!!!

Parabéns pela calça nova... logo vai estar é larga... isso é tão bom!!ira foto mesmo e mostra pra gente!!
Fiz antes e depois novo no meu blog... passa lá!!
bjs

Leca disse...

Oi coisa magra!!!rsrsrsrsrs Q glória a calça 48 hein?! Logo logo já vai pro saco pq vai ficar grande demais!!!! E tudo de bom no show com a filhota, e sem dores nas costas!!!!! Maravilhaaaa! Bjjsss e reza ai colega, pros dias passarem mais rápido!!!rsrsrs

Postar um comentário