Ola meninas!! Tudo bem com vcs???
Bom, ainda nao tenho novidades sobre meus exames com o cardio, ja fiz o ergometrico (acho q ja falei aqui, examezinho da porra viu, ninguem merece), volto la dia 21/12.
E ja fiz endoscopia e ultrassom do abdomen total, hj retornei ao gastro, qual nao foi minha surpresa qdo ele disse q eu preciso entrar na faca de novo....
Endoscopia ok, ultrassom ok ate o ponto em q ele viu a vesicula..... Cheeeeeeeeia de pedrinhas....

E ja foi preenchendo guias e mais guias, exames, encaminhamentos, guia de internacao... Tudo pra ontem...
Ele falou q tenho varias pedras q sao pequenas, e os riscos sao alguns: elas se moverem pro canal e isso nao pode, ou inflamarem, ai sim o bicho pegaria legal... Ele ate se admirou de eu nao ter tido nenhuma crise dolorosa...
Sei nao viu, mas, acho q o ultimo dumping foi meio por causa da vesicula, rs, pq doia tanto meu abdomen...
Enfim, acho q antes do ano novo, vou pro centro cirurgico de novo, e seja o q Deus quiser!!!!

Final de semana agitadiiiiiiiiissimo de novo, rs.... Juntamos um bando de doidas pela mesma doenca... Paixao por Jon Bon Jovi!!! hahahahhaha
Nos conhecemos ano passado, uns 2 meses antes do show, tudo pelo Orkut, agora, estamos no Face, mas, a paixao eh a mesma e a amizade maior ainda....
Foi o lancamento do filme New Year's Eve ou Noite de Ano Novo, e vieram pra S. J. dos Campos amigas de SP, Santos, Minas, e so nao veio uma de Fortaleza pq deu um creu na coluna... Foi muuuuuuuuuuito bom, conversamos, rimos, conheci pessoalmente quem ainda nao conhecia, revi amigas, enfim, tudo era motivo pra farra!!! rs


E ontem, a festinha de encerramento das aulas do Pedro, ai ai ai, ele ja ta em casa... E eu enlouquecendo, rs, jaja to indo pro shopping leva-lo no cinema, pra ver aquele filme sobre o Natal, q ele amaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Tia Natalia, uma linda q cuidou e educou meu filho esse ano!!!
Bom, eh isso, assim q tiver novidades sobre a cirurgia, eu conto...
Quem mais teve q operar a vesicula apos a gastro? Eu lembro de ter lido...

beijo
Vivi

8 comentários:

samysam disse...

Amiga querida, infelizmente isso é um dos prós de se fazer a gastroplastia. A retirada da vesícula sempre acontece na sequência. Quem tá operando e retirando a vesícula dia 21/12 é a Danielle(http://rumoaumsonho.blogspot.com/). Eu como conheci meu anjo(cirurgião) exatamente por causa da vesícula, só me resta cuidar dos rins que tb é outro pró pros gastroplastizados. Tomar bastante água pra não dar pedrinhas nos rins. Mas relaxa amiga. É bem simples a cirurgia, e com no máximo 15 dias vc tá nova. rsrs
Bjus e me mantenha informada please!!! Te amo e vou ficar orando por vc viu? ^^

naty disse...

Oi vivi que chato hein essa visicula, eu tenho pedra na visicula, ia tirar junto com a gastro, mas como minha cirurgia demorou demais o meu medico preferiu tirar mais tarde, entao logo logo volto pra faca tb.
Bjos e boa sorte.

Carla Cristina disse...

Vivi,
A maioria das pessoas pos ciru - tem que retirar a vesicula depois.Fiz minha cirurgia uns 5 anos atras quando ainda estava gordinha, tive 03 fortes crises.
Mas estou torcendo pra que vc faça rapidinho e se recupere.
Que legal este encontro, poder curtir os amigos é tudo de bom.
Bjosss

Anônimo disse...

Amoree de mi vida, entraremos na faca quase juntas rsrsr... eu dia 21, a Cinthia dia 22 e vc na outra semana... coisas da gastro né? mas Deus nos abençoa sempre e dará tudo certo, bjsss
Dani Queiroz

Dani disse...

Poxa amiga!!! Fazer cirurgia ainda este ano, ninguém merece!!! Mas se é pra fazer, faça logo...melhoras!
Bjs

Leca Escorpião disse...

Oiiiii to voltando ao mundo virtual e me atualizando nas leituras!!! Guria, como tu tá lindona! Definitivamente uma coisa magra messssssssssssmoooo!!!!! Tá linda!!!!
Adorei os modelitos!!!rsrsrsrs Bjjjsss.

Novas de Danone disse...

Se jogou no batom vermelho né?!
Vivi, tô participando de uma promoção no face, curte e vota minha foto, vê no meu post de hj como fazer! Bjs e brigadinha

A Fim de Viver disse...

hahha Vivi, vc ama o Bon Jovi mesmo hein? rsrs Deve ter sido ótimo..

Sobre a operação na vesícula, tenho uma amiga que fez após a gravidez e foi muito simples.

Vai dar tudo certo!

=***

Postar um comentário