A conquista dos dois digitos

Olha, nem nos meus melhores e mais otimistas sonhos eu imaginaria isso...
Hoje, no retorno com o gastro, uma semana apos a cirurgia da retirada da vesicula, que por sinal, ta tuuuuuuuuuuudo bem, barriga doloridinha, inchadinha, normal, a enfermeira foi me pesar.
Quase cai durinha pra tras... Achei que fosse estar uns 2 ou 3k acima, por causa do inchaco, o numero dois que ta demorando pra regularizar, essas coisas... Qual nao foi minha surpresa.
Cheguei em casa, arranquei a roupa e tive que registrar...
Felicidade demais, gente....


beijos enormes de grandes, mas, com dois digitos so, hehe
Vivi

9 comentários:

Vnardella disse...

Uhuuu, parabéns!!!!

Danielle Queiroz disse...

lindooooooooooooo... parabéns amiga!!!! e olha q vc deve estar mesmo uns 2kg inchada, daki a uma semana pesa novamente, esse numero será outro bemmmm menor kkkk, bjssss

Penelope Charmosa disse...

essa sensação é demais, também senti ela...curta isso.......bjs

Dani disse...

Parabéns!!!! Sensação maravilhosa heim?? ^^

Novas de Danone disse...

Parabéns pelo peso, aos pouquinhos tá chegando lá!!!!
Bjs

Daniela disse...

Oi Vivi! Como vc está? Espero que tudo tenha dado certo na cirurgia e que sua recuperação seja excelente. Pra quem já passou por tudo que vc passou esta vai ser fichinha!
E que legal o milagre dos 2 dígitos, né? Eu tbm estou perto, e não vejo a hora. Minha balança acusa 100.8kgs.

Bjs e se cuida!

Ninha disse...

EBA AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

2 DÍGITOS...QUE DELICIAAAAAAAAAAA
ladeira a baixo agora...vc vai ver!

bj e parabéns!

Mayra Frank disse...

Parabéns Vivi!!!!

Autista disse...

oi querida...Parabéns pela vitoria, eu pesava 151 atualmente 123 tenho 3 meses d operada, vendo pessoas como vc me anima, pq n é fácil mto quilo a eliminar ainda, aff... Me add ai, n sei bem mecher aqui,. bjs

Postar um comentário