Hoje faz um ano...

Meu Deus, quantas coisas aconteceram. E a maioria coisas excelentes...
No comeco nao foi facil, voces sabem. E nao por causa da reducao do estomago, mas por um problema serio que eu ja tinha na coluna, quem ainda nao conhece minha novela, eh so voltar alguns meses....

Hoje em dia, digo que levo uma vida praticamente normal, repito, nao por causa da reducao, a coluna que esta em constante cuidado e tratamente.
Mas, agora eu viajo, vou a festas, shows, brinco com meu filho, vou ao cinema, faco exercicios fisicos (hidroginastica 3x p/semana e caminhada) com o maior prazer do mundo.
As roupas me servem com um caimento lindo, e ja compro em loja de tamanho normal, realizei tambem meu sonho de comprar roupitcha nas Lojas Marisa. Pois eh, esse era um dos meus sonhos. Comprei camisetinha no Carrefour de 8 reais, parte de cima de biquini de 8 reais tambem, to usando e ficou uma gracinha. Coisa que antes, hohoho, eu nem olhava nesses setores de supermercado porque era impossivel achar algo pra mim.

Sento em cadeiras brancas de video-cassetada, eh, aquelas malditas que se encontram em tudo quanto eh festa que se vai e voce fica em pe o tempo inteiro dizendo que nao vai sentar pra crescer mais.... Todo mundo me olhava estranho, porque eu tenho 1,85m e queria crescer mais o que? So se fosse pros lados mesmo.... Tambem usei cadeira de praia normal esse ano. Tambem andei na praia sem canga, shorts, bermuda ou camisetao quando quis andar na areia. Alias, agora eu gosto de caminhar na areia.

Gente, eh tanta coisa.... Esse final de semana, fui a um show em um barzinho aqui em Sanja, do Luciano Nassyn ex-Trem da Alegria, pra quem nao lembra, musicas anos 80, 90, Bon Jovi senao nao tem graca, rs, e depois que me toquei, fui comemorar meu 1 ano de vida nova. Ha um ano atras eu jamais iria em uma baladinha assim, jamais teria o pique que eu tenho.

E hoje eu comemoro mesmo, jaja estou indo na consulta com a psicologa (pq eu voltei simmmmmmm, meninas, voltem pq eh essencial), e depois, vou ate o Dr. Kikko, o gastro que me opertou, vou dar um abraco nele e agradecer essa nova vida que ele me proporcionou, atraves das maos dele eu pude enxergar a vida, e o que estava fazendo de tao errado comigo.

Tudo valeu a pena, gente, tudo...
beijo emocionada,
Vivi

JANEIRO 2011 - 160K
MARCO 2012 - 94K
NO SABADO, COMEMORANDO!!!!!


Agora sao 22h30, peguei meu celular pra mandar uma mensagem pra Samantha, afinal, nos fomos operadas no mesmo dia, na mesma hora. Faziam 5 minutos que ela tinha mandado uma mensagem pra mim.... Pensei: Ah naoooooooooooooo, preciso falar com ela... E liguei pra ela.... Gente, que delicia ouvir a voz da minha amiga um ano apos trocarmos tannnnnnnnnnnntas letrinhas atraves da internet.... Agora, Sam, alem de fotinhos e letrinhas, voce tem uma voz, e nao vejo a hora de poder te dar AQUELE abraco!!!!! Te amo, amiga, vamos juntas, muuuuuuuuuuuuuuita perseveranca!!!!!!!!!!!!!

11 comentários:

Iris disse...

Nossa que legal Vivi, parabêns pelas lutas ganhas, acordar pra vida é muito bom mesmo né? Feliz Aniversário.
Beijokas

Anônimo disse...

Parabéns Vivi!!!! :D
Cella

SÓ BON JOVI disse...

PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS ...

Danielle Queiroz disse...

Amigaaaaaaaaaa, parabéns, parabéns, parabénsssss mil vez kkkkk... conheço sua história, sei de todo sofrimento q enfrentou com sua coluna e graças a Deus vejo uma Vivi linda, magra, feliz e SAUDÁVELLLL, vc merece toda felicidade e espero q ela seja maior a cada ano, cada nova conquista... um super bj, te adorooooo

Kelly disse...

Quanta mudança!! Parabéns, bj

Geisa disse...

Parabéns Vivi MAGRELA!!
Sua linda!!

hahaha

Um dia eu chego lá!!

Beijão gata!!

Leca Escorpião disse...

Coisa magraaa!! Parabéns por esse 1º niver! As fotos falam por si! Tá linda, saudável e principalmente, visivelmente feliz!!!
Bjsssss e fica com deus!

Tathiana disse...

Parabéns Vivi. Continue sendo muito feliz.
BJs.

Dani disse...

Lindaa!!! Saudades de vc! Parabéns! bjs

Anônimo disse...

Olá Vivi,
Me chamo Paula e sou de São José dos Campos também, e quem me indicou você foi a Naty, pelo blog dela. Gostaria muito de conversar contigo, nem que seja por email, sobre dúvidas de o que, quem procurar pra me ajudar com o meu problema. Se possível você me avisa por aqui e a gente combina de como se falar, te mando meu email ou face, td bem? Vou ficar aguardando sua resposta ansiosa,
Paula

A Fim de Viver disse...

Ahh Vivi, vc não imagina como fico contente de te ver tão feliz assim!! Torci e torço muito por você!
Tenho uma novidade, operei essa semana, dia 20/03.
Pois é, mesmo depois de tanto tempo, voltei e fui até o fim. Ainda estou na sacrificante época dos copinhos de café, mas espero ter sucesso também.

Parabéns!!!!!!

Postar um comentário