Carnaval...

Grande coisa, carnaval... Eu aqui, mofando dentro de casa.
Ja nao bastava o molho em que continuo, tem essa coisa de carnaval.
Todo mundo feliz, leve e solto nas ruas, beijando tudo quanto eh boca que passa na frente.
Ai caramba, e eu aqui.
Caaaaaaaaaalma, eu nao queria estar beijando as bocas nas ruas, nada disso, risos, ja passei dessa fase...

Nao sei, mas, sera que existe a crise dos 38 para os 39?
Eu acho que sim, me sinto tao empacada, tao esquisita, quase... Velha...
Velha, eu?
Pode ate ser... Mas, poxa, me deem um tempo, eh so uma vez na vida em que a gente fica as vesperas de chegar aos "enta"... Meu Deus, ano que vem eu vou fazer quareeeeeeeeeeeennnnnnnnnnta....
Quer saber???
Vou ser uma quarentona muito da modernosa, gostosona, magrinha, feliz da vida e cheia de amor pra dar, ta??
Apesar dos quareeeeeeeeeeennnnnnnnnnnta.... Ahahahhahahhahahhaha

Tedio gente, isso se chama puro tedio... Uma semana de molho, dei um pulinho, com marido, mega rapido no mercado... So deu pra acalmar a tremedeira...
Justo essa semana, um monte de filmes que eu tinha programado assistir no cinema de tarde...
Tudo bem, vai, faz parte... Eu aguento....

beijo carnavalesco diretamente da minha cama,
Vivi

7 comentários:

Vanessa disse...

Olaaa Vivi, adorei sua visitinha, obrigada linda!
Bem, primeiro fui ler um pouquinho para te conhecer e vi que vc sofre do mesmo problema que eu, COLUNA, amiga eu tb sofria muito, a chegar ao ponto de usar TRAMOL, acredito que vc conheça, é a base de morfina, pois eu tenho artrose na coluna, então ou emagrecia ou operava, pois bem, optei pelo cirurgia de estomago, no meu caso a perca de peso não era tanto quanto a sua, 35kg no total que eu precisava perder e não conseguia, mas amiga, hoje, com menos 25kg, sou outra pessoa, nem uso mais remédios, Graças a Deus, e com você será a mesma coisa, vc vai ver!
Quanto aos doces, como a minha vida inteira fiz dietas e ainda por cima sem sucesso, acho que quando comecei a comer doces e não engordar, ahhhh meu cérebro amou isso, mas vi isso a tempo amiga e eu vou vencer esse vício, deixa comigo!
Quanto as vitaminas, sim eu uso desde o primeiro mês, mas amiga, não quero lhe deixar preocupada, mas isso acontece para algumas pessoas, mas pode não acontecer com vc, tá?
Te desejo toda sorte do mundo!
Bjs

Ariana disse...

Vivi nada de desânimo hein gatona! todos nós passamos por crises das mais diversas né, mas é isso, quarenta gostosona ai sim hein!rs
bjs

Diário Light de uma felina e sua Filhota! disse...

Eu não suportooooooo carnaval...
Estou em contagem regressiva,rsrsrsrs...
Bjs

LUCIANA SÃO SEBASTIÃO disse...

Vivi,
sempre adorei carnaval e agora com 40 , estou muito mais tranquila e seletiva, talvez seja porque aqui no,litoral é sempre uma louruca, né... queria ter curtido muita praia, porque agora estou viciada em praia...nunca fui tanto como agora, acho que quero tirar o atraso rsrsrsr, mas não fez sol...paciencia o negócio é reunir os amigos , fazer um churrasquinho,bater papo... ah! não recebi seu e-mail...beijos

LUCIANA SÃO SEBASTIÃO disse...

Então, é esse mesmo meu e-mail, mas não recebi, quando der me adiciona no msn ai conversamos on line, quanto ao cardiologista aqui o melhor é o Antonio Carlos Zampa, é um pouco dificil marcar com ele , mas vale a pena o telefone dele é 3882-6366 / 3883-2276, aliás, foi ele que descobriu o problema da minha mãe, se ela tivesse continuado se tratando com ele, talvez agora estivesse aqui...beijos

LUCIANA SÃO SEBASTIÃO disse...

AH! meu outro e-mail é o santesilva@gmail.com

Annie x Gastroplastia disse...

Oi Vi... pois então que Deus a abençoe na sua cirurgia!
Estou com 16 dias de operada... e me recuperando...
Vou te seguir ta!
Bjinhus e nao some não!

Postar um comentário