Eu nao esperava...

Meu marido veio ate nosso quarto ver se eu estava acordada.
Por causa do desconforto das dores que ainda sinto, estava so deitada e nao dormindo.
Ele havia atendido o telefone.
Era do hospital, minha cirurgia foi autorizadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!
Menos de uma semana depois de entregar a papelada, nao acreditei.

Depois de uns 40 minutos, toca o telefone de novo.
Era do consultorio do Dr. Kikko, hoje as 13h20 eu vou ate la, e ja saio com a data da cirurgia.


Deus, muito obrigada por tudo.
To tao feliz que to ate meio besta... risos

beijo
Vivi

4 comentários:

Vanessa disse...

AAi amiga q alegria fico muito feliz por vc,agora é so alegria,tudo de bom e boa sorteeee
Beijooooos

Vanessa disse...

MEU DEUS QUE FELICIDADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Boa sorte amiga, vai dar tudo certo amiga, MEGA FELIZ POR VOCÊ AMIGA! Nos mantenha informados, tá? bjssssssssssssssssssss

Vanessa disse...

MEU DEUS QUE FELICIDADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Boa sorte amiga, vai dar tudo certo amiga, MEGA FELIZ POR VOCÊ AMIGA! Nos mantenha informados, tá? bjssssssssssssssssssss

Diário Light de uma felina e sua Filhota! disse...

Que maravilhaa!!!
Então venha nos contar assim que souber a data viu???
Bjsssss,boa sorte e parabéns!

Postar um comentário