Nao to acreditando...

Em tempos de muita cama, rs, me sinto uma geleia assasina, ne? O munnnnnnnnnnnnndo inteiro diz pra eu ter paciencia, q vai passar, etc e tal, eu sei q vai, mas, caraca.... COMO EH DIFICILLLLL!!!
E nesses ultimos dias, to sentindo perder peso, nao sei explicar, eu me olho, sinto nas roupas, vejo principalmente a largura das pernas, rs...
E fui me pesar... 125,600k...
Menos 3k..... Bem q eu vi q dava pra entrar numa calca q eu devo ter usado pela ultima vez la pra 2001, 2002.... UHUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!

Eh ooooooooootimo, claaaaaaaaaaaaaaaaro!!! So fico preocupada pq nao to fazendo nada de exercicios, literalmente zero... Ai meu santinho protetor das mulheres travadas, insatisfeitas e meio retardadas... rs

E tbem tem selinhoooooooooooooooo!!


Ganhei da fofa da Ingrid - http://borboletanosjardins.blogspot.com/ e ja vou fazer a lista da indicacao do Oscar, ops, das amigas ganhadoras, rsssss. La vai:

A todas voces q me acompanham e me enchem de carinho, sempre!!!

Beijo queridas e um domingo bemmmmm levinho, heheheh,
Vivi

5 comentários:

Fabi disse...

Oi Vivi,

Obrigada pelo selinho e pelo carinho!!

bjosssss

:)

Ingrid disse...

Bom demais entrar em calça menor né?!

Passei por isso esta semana e também fiz post sobre isso rsrsrs

Bjks

samysam disse...

Oi amiga. Saudade de vc. Desculpa o sumiço. Muita coisa acontecendo com minha saída do trabalho. Coisas pra resolver e pouco tempo pra aparecer. Obrigada pelo selo. Fazia tempo que não recebia um. Já tava sentindo falta.
Com relação a falta de atividade física, vc pelo menos tá perdendo peso, e eu que já comecei e estagnei já faz 1 mês...Mas tudo bem. Devo tá perdendo medidas pq tô entrando em roupas que não entrava a 1 mês atrás. Então tá valendo. rs
Bjus estaladassos!!!! ^^

Hanna Marques disse...

e tudo de bom calça menor! beijokas!

Angelica disse...

Obrigada pelo selinho. beijos

Postar um comentário