Ola mundo blogueiro!!!
Ontem fui em uma consulta com a endocrino, depois de tudo q passei, a nutri achou melhor q eu fosse me consultar com ela, por enqto, ela so pediu uma batelada de exames de sangue, acho q vao ter q tirar um balde, do tamanho q a lista eh... Enfim, tenho q saber como estou... Ah!!! Me pesei la, emagreci mais 1k e meio, hehehehehehe..... To no 120k, gente, acho q na proxima saio da casa dos 120k, q sonho....

DUVIDA, ALGUEM ME AJUDE: qdo os cabelos estao caindo, a gente pode pintar com aquelas tintas q nao tem amonia?? Tipo shampoo (Casting) ??? Plisiiiiiiiiiiiiiii!!!

Domingo, vou ao teatro, aqui em S. Jose dos Campos, tem um teatro bem aconchegante dentro de um shopping,  e  esta sendo apresentada a peca Cruel, com ninguem mais, ninguem menos que Reinaldo Gianechini, Erick Marmo e uma moca la... hahahhahahhaa
Olha, ficar a menos de 10m desses dois em um teatro, nao tem preco, rs.... Vamos em um grupo de mulheres, sem maridos, pra gente pagar todos os micos q tivermos vontade, rs....  Meu marido eh um santo, ja ficou em casa cuidando das criancas pra eu ir no show do Bon Jovi ano passado, e cheguei as 4 da manha, rs, e agora, vai ficar com o Pedro (a Julia esta em Americana na casa do meu irmao) pra eu me fartar no teatro, rs... Depois, se tiver fotinhos do evento, rs, eu posto aqui...




Essa semana, mais um degrauzinho, fomos ao cinema, assistir Carros 2 - 3D, uma graca, o Pedro com aqueles oculos fica uma figura!!! Ah!!! Comi paezinhos de queijo, na boa, sem refrigerante, e um pouquinho de pipoca, q delicia!!!


Eu e meus gatos no cinema, hehhehehe

Aqui, ta um frio da porra, gente, nao tinha outra palavra com mais impacto q essa!! ahhaahhhahahha
Nossa, como ta gelado, no dia do cinema, na segunda, foi o dia mais frio, qdo saimos do shopping, ha qto tempo eu nao sentia aquela sensacao de gelado, sabe qdo a calca jeans gela??? Pois tava assim, eu deitada no meu quarto com cobertor, edredon, aquecedor ligado e meu nariz tava doendo... Qdo meu nariz gela e doi no frio, eh pq o bicho ta pegando...

Estou me exercitando mais, o ortopedista disse q tenho q ir aumentando a distancia da minha caminhada, dia  apos dia, e retornar a fazer acupuntura e fisioterapia.... Alias, preciso ir la na clinica...

Acho q eh isso... Ah!!!!!!!!! Tem mais um detalhe... Acho q eh por causa do meu micro, q anda meio bichado, estou com dificuldades pra postar em alguns blogs, escrevo o coment, qdo vou postar, ele nao me deixa logado e qdo nao tem a opcao anonimo ou com URL, nao vai... Entao por favor, habilitem comentarios anonimos ou com URL, ok???

beijos geladinhos brrrrrrrrrrrrrrr
Vivi

9 comentários:

Ariana disse...

kkkkk sou doida amiga
escrevo com inspiração
escrevo,escrevo,escrevo ai posto
depois volto pra ler e dou risada
kkkk
verdades nua e crua fazer o que
mas quero mudar sim
pra melhor
amei a foto do cinema estar com quem se ama é tudão!
bjsss amore

samysam disse...

Ai amiga. Adoro cinema. Sou louca por filmes, séries. Fico em casa agora nesse período só baixando filmes e conectando meu notebook na tv da sala que tem 42". Pra dar uma sensação de cinema.
kkkkk
O cinema aqui é tão caro...E se for em 3D então, nem se fala.
Adorei a foto. Queria sentir esse frio por aqui.
Usar roupas legais de frio. Meu sonho.
Aqui faz um friozinho besta, mas ai logo abafa.
Que raiva, dia cinzento com bafo de calor.
Um saco. Aliás hj eu tô um saco...kkkkkk
Me atura amiga. Paciência comigo. rsrs
Bjus e uma xerunga. ^^

Danielle Queiroz disse...

Amiga querida, vc é um doce kkkk, mas não me engorda messsmooo kkk... muito obrigada por todo carinho, pode deixar q não vou me chicotear mais kkkk, estou tentando conter a gula nervosa dentro de mim, mas não vou virar neurótica, até pq meu sonho era fazer a ciru pra poder comer tudo, mas pouco... e graças a Deus como qq alimento sem problema nenhum...
Adorei a foto do cinema, curta bastante o frio kkkk, eu já estou revendo meus conceitos, antes amava o frio, agora com menos gordura congelo com 3 blusas kkkk, bjsssss

Renata Luque disse...

Obrigadaaaaaaa querida pela forca e pelo carinho de sempre. Com certeza no futuro, vou dar umas mordidinhas num bolo rss sinto falta de doces, que droga ne?? mas e normal..
Entao, 27 pounds sao 12.5 kg. Acho que nao foi ruim pro primeiro mes ne???? Beijocasssss

naty disse...

Oi vivi, vou colocar meu filhote na escolinha sim, nem seja meio periodo, mas vou. O Samuel ja é super inteligente tb, igual seu pedro (que é uma graça por sinal) ele ja sabe o abecedario inteiro, ja reconhece o nome e algumas palavras tb e conta ate trinta kkkk ve se pode menina, o menino com dois anos, ele é muito curioso e aprende as coisas com uma facilidade incrivel, tenho certeza que ele vai adorar brincar e aprender mais coisas na escolinha.
E vc vai ver aqueles gatos de pertinho, ai que inveja branca hehehe divirta -se e aproveita por mim tb. Acho que vou levar o Samuel pra ver carros no sabado tb, se nao tiver esse friozão horroroso.
bjos
bjos
bjos

Bêa Bia disse...

Caracas Vivi! 1 semana que fiquei sem visitar os blogs e tu emagreceu TANTO! CARACAS!!! Não acredito que vc é uma gazela com 1,85.

cara, sério, vc do meu lado tipo almoça e apoia o prato na minha cabeça né?

kkkkkkkkkkkkkkkkk


Muito feliz por vc Vivi!!

Muito gostosinho o 'pograminha' in family...

Um bjo mega gelado né? quase gelo!

hahahahahaha!!

Gi e Polly disse...

Oi Vivi Tudo Bem??
Quem escreve é a Gih amiga da Polly( renascer de uma borboleta)estamos aqui com algumas dúvidas a respeito da dieta,teria como vc mandar pra gente a dieta que a nutricionista do Dr.Kiko manda fazer depois da cirurgia??
Brigada
Bjus

Pablynne disse...

Oi seu blog é lindo,depois dá uma passadinha lá no meu.Bjks

Eli disse...

Oi!
Primeira vez aqui!
Adorei!
Tenho três filhas, duas do primeiro casamenteo, sei bem o que é esse vai e vem: uma semana tão na casa do pai, na outra tão comigo...!
Tento extrair a parte boa dessa situação.
Menina, e aí?!
Qual foi a reação de ver o Gianni assim de pertinho?! Conta aí...
Temos gostos em comum, sempre fui doida pelo Bon Jovi, quando era mais nova tinha vários posters, revista Bizz, lembra? Ainda devem estar guardados na casa de minha mãe.
Bjo.

Postar um comentário