Mais uns dias...

igualzinho ao meu, hihi
Bom, continuo na minha toadinha, uma caminhadinha aqui, outra ali, com esse frrrrrrrrrriiiiiiiiiiiio do cao que esta fazendo, fico mais dolorida, mas, nada comparado ao que era antes.
 Me enfio embaixo dos edredons, do meu cobertor de microfibra que comprei na Zelo, rs, e me esquento ate a dorzinha melhorar.

Ontem, fomos, eu, maridon e filho, ate o Torra Torra, gente, nao tem lugar melhor pra comprar roupa pro dia a dia da criancada, comprei umas camisetas de manga comprida lindas pro Pedro, por 8, 9, 10 reais, calca de moleton tambem, nao tenho vergonha nenhuma em mergulhas naquelas baciadas que tem la, rs....
E meu maridon tambem gostou, nunca tinha ido, ele so fica preocupado demais comigo, e acaba nem curtindo tanto, mas, aprovou o preco e a qualidade, queria que eu comprasse um monte de coisas, rs, mas, achei melhor segurar a onda.

Tambem comprei tinta sem amonia pro cabelo e esmaltes novos, cores clarinhas, pq minhas unhas estao um bagaco, nao fazia desde marco antes de operar, e fiz hj, nossa, q diferenca...
Ate parece q eu vou ver o Giane no domingo e ia de cabelos brancos e unhas bagacudas??? hohohoho
Nem pensarrrrrrrrrrrrr!!!! rssssssssssssss

As ferias do meu marido estao acabando, e a partir de segunda, ele volta a trabalhar.... Vai ser um pouco complicado, mas, tenho que comecar a me virar. Acho q na quarta minhas enteadas vem pra ca, entao pelo menos o Pedro vai ter com quem brincar, encher o saco, rs...

Enfim, eh isso, tenho passeado por varios blogs, mas as vezes nao consigo comentar, bichices do mundo internetico, vai entender...

beijos geladinhos
Vivi

3 comentários:

samysam disse...

Eu tb não tenho vergonha de comprar nessas lojinhas não. Aqui perto de casa tem uma que é tudo a partir de R$ 6,00. E tem muita coisa viu. O ruim é que ainda não encontro muita coisa pra mim. Mas espera só eu perder mais uns 5kg, 10kg que vou comprar horrores. hehehe
Bjus amiga e bom teatro. ^^

Danielle Queiroz disse...

OI vi, também adoro esse tipo de compras, baciada é comigo mesma kkkk, aki ainda tem a skala, Fredy, todas lojas com ótimos preços e roupa pra bater não pago caro de jeito nenhum, até pq o fe usa só um inverno rsrr... bjsss amiga

Eli disse...

Ah menina vc é das minhas!
Me perco toda nessas lojas: Fancy, Lojão do Brás, Torra Torra...
Seu marido é um santo, pq o meu não vai comigo nem amarrado. Vou com as meninas. A de 12 anos já tá grandinha e detesta mas vai... As duas menores adoram, pedem tudo, fazemos a festa juntas!

Postar um comentário