Fisioterapia



Hoje fui em uma clinica aqui na rua de tras de casa, ja devia ter ido antes, mas, ja viu ne...
Liguei la e de tarde fui conversar com a fisioterapeuta.
Ela disse pra eu procurar um neurocirugiao de preferencia, pra ver se meu caso eh ou nao cirurgico.
E q seria muito bom eu fazer RPG, so q ela entra em ferias amanha... Eu mereco????

Bom, as outras fisios q trabalham la, so fazem Pilates, q ela disse ser bom pra mim tbem...
To  na duvida, mas, acho melhor ir, nao da mais pra ficar so deitada.

Meu marido fez cubo de gelo de suco de abacaxi, mas, eu senti o cheiro e me embrulhou....
Hoje acho q vou fazer de gatorade de tangerina, talvez seja melhor...

beijocas
Vivi

4 comentários:

samysam disse...

Oi amiga,
Tô melhor sim. Suas palavras e as das meninas sempre me dão um up. Ele tá sem falar comigo, minha mãe e minha irmã. Só quem perde é ele que se isola. Mas deixa pra lá. Vou me concentrar em coisa mais importante:"EU"...rsrsrsr
Amiga essa sua coluna tá te dando dor de cabeça mesmo heim? Vou pedir a Papai do Céu pra tocar nela e tirar essa dor viu...Bju amiga e obrigada por existir na minha vida. ^^

Ariana disse...

Amiga ouvi la na academia que Pilates é ótimo para coluna, tenta fazer sim, acho que vai te ajudar muito!
bjsss

Ingrid disse...

Olás,

Respondi lá no blog.

Pelo que vi nos outros casos os gastro liberam exercício físico além de caminhada após 3 meses, tem que ver com seu médico essas opções não?!
Lá dentro tá tudo costurado tem que tomar cuidado!!

Minha chefe tem alguns probleminhas de coluna, já fez até cirurgia, ela foi num profissional (vou pesquisar aqui e te falo) em que diz que fez maravilhas. pesquisa mesmo, não dá pra deixar parado mesmo não. Mas consulte seu gastro antes de fazer!!!
Bjs

LUCIANA SÃO SEBASTIÃO disse...

Oi, Vivi...
Não deu pra passar ai, ontem tive uma colica renal daquelas, começou a latejar na hora que estava subindo e voltei de de SJC com muita dor e direto para o pronto atendimento da Unimed tomar uma injeção de buscopan....mas toma cuidado com esse negocio de atividade fisica, sei que voce fez por video, mas pergunto para O Dr.Kikko se voce pode....beijos

Postar um comentário