Estou liberada pra tudo, rs, quer dizer, menos pra comer...
A consulta foi bem rapida e direta, como o Dr. Kikko sempre eh, ahhhhh esses orientais, rs....
Mas, ele eh uma graca!!!

Ele disse q eu posso partir os comprimidos e nao dissolve-los, ainda bemmmmmmmmmmmmm!!!

E.... AGORA JA SAO 12K OFF!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

UUHUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!

Olha, eu to mal acreditando, perder 12k em uma semana de operada? Nem nos meus melhores sonhos....

So uma coisa chatinha... Tive q entrar em contato com meu ortopedista, pq a minha coluna......

Mas, to felizzzzzzzzzzzzzz, demaisssssssssss!!!

beijos
Vivi

5 comentários:

Angelica Manhães disse...

Viva!! Caramba 12 kg em uma semana!! que benção! e sei que vem muito mais mais por aí. Sucesso

Karine silva disse...

vivi parabens amiga pelos kilinhos off!!!
naum se preocupe sua coluna vai melhorar em nome de JESUS!!! bju

samysam disse...

Menina...12kg? Que maravilha!!! Feliz por vc amiga. Eu só vou me pesar sábado agora. Vou manter essa rotina de pesagem aos sábados. Com relação aos curativos eu só tô precisando fazer o de onde estava o dreno mesmo, pq os outros além de ñ ter pontos já estão bem fechadinhos e sequinhos. Agora tô numa TPM daquelas. Cólicas, dor nas pernas e coluna...Ai, ai. Fazia tempo que ñ sabia o que era isso. Mas vamu que vamu que a rapadura é doce mas ñ é mole...rsrsrs
Parabéns amiga, pelos kg off. Deus te abençoe sempre. Bjussssssss

Carla disse...

Oi, menina fazia um tempo já que não vinha aqui, nem sabia que vc já tinha operado, menina parabéns pelos kl perdidos, foram muitos em pouco tempo, ótimo pra vc, tem meninas que não perderam isso no mes, quanto a coluna é horrivel mesmo, mais por causa da posição né, quando eu fiz a abdominoplastia sofri assim como vc, fiquei 45 dias dormindo de barriga pra cima, affff quase morri de dor na coluna e ainda tenho desvio então vc imagina né? Mais logo isso passa e vc poderá dormir de lado, será a melhor coisa da sua vida, vc vai ver, coisas simples que antes não davamos valor deppois de passar por tudo isso, qualquer coisa tem mais valor, beijos e uma ótima recuperação.

Ariana disse...

Amiga muito feliz por vc viu!
Vc viu meu desafio, obrigada pelas dicas é amiga sera dificil mas não impossivel,cheguei até aqui agora quero lutar para eliminar mais 15kgs
bjsss

Postar um comentário