To quase me achando...



Hoje to injuriada. O gosto de cabo de guarda-chuva nao sai da boca.
Tudo q eu bebo parece ter gosto de adocante, ate agua... Ta me irritando...
Hoje praticamente nao consegui tomar Gatorade, tudo fica horrivel.
Enfim, o comeco nunca eh e nem vai ser dificil, mas, aqui eu posso xingar, falar, gritar....

Pra variar, eu de repouso por causa da coluna, deitada quase o dia inteiro, nem paciencia pra
entrar na net to tendo mais...
No final da tarde, decidi ir junto com meu pai buscar o Pedro na escola, troquei a camiseta, e fui pro carro.
Chegando la, eu desci pra pega-lo e logo os olhares das professoras viraram pra mim, todas queriam saber o q eu tinha feito, a professora do meu filho falou q eh nitida a minha mudanca, q eu ate tenho outra postura pra andar, q meu rosto esta mais fino e comprido....
Todas me apoiando e dizendo q logo o pior passa e q eu so vou colher os frutos.
A diretora chamou outras pessoas pra me verem, ninguem acreditava q eu tinha sido operada somente ha 10 dias!!!!

Ai amigas............ Nao eh facil, principalmente na hora do almoco e da janta....
Nem posso falar nada pro meu marido senao pra nao me deixar angustiada, eh capaz dele ir jantar fora todo dia, so pra me poupar, rs....
Mas, alem de passar logo, se Deus quiser, os resultados ja sao a olhos vistos!!!!!

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Samantha, logo eh vc, amiga, q operou no mesmo dia e hora q eu, logo eh vc q vai comecar a desviar os olhares na rua!!!heheheheh

beijossssssssssss
Vivi

5 comentários:

Hanna Marques disse...

vai ficar cada vez melhor linda!!!*-*
parabens pelos kg off!!!

Ingrid disse...

Eii,

Que bom que estão percebendo!!!(não pelos outros, mas por vc. Pois quando os outros estão percebendo é pq já está evoluindo beeeem hehe)
Entendo bem esse gosto na boca, fico escovando dentes e lingua pra ver se melhora hahaha

Também fico meio sem paciência com a net nessa fase...

Força e coragem!!!

bjks

Ariana disse...

Você é muito guerreira!!essa fase logo passa!
Faz um bem danado quando as pessoas elogiam né!!
Sei que é uma fase dificil quando muitas coisas passam na nossa cabeça,dúvidas,anseios medos...enfim conte comigo....
bjs

samysam disse...

Oi Amiga,
Fiquei tão feliz em ver meu nome no seu post... Pois a minha boca tb tá só o guarda chuva velho. Amargando. Já comecei a fazer careta pra tomar as coisas. Mas o seu apoio, ver vc tão bem e o apoio das meninas tem me dado muita força. Que bom que esse universo existe. Bjus amiga. ^^

Ro disse...

Ai que legal, que tudo Vivi, você emagreceu rápido hein. Parabéns, é sinal que sua luta está tendo resultados. E se prepare: Logo muiitas pessoas ficarão te olhando...

Força!
Beijos

Postar um comentário